O cartão Celebre é oferecido pela loja Leroy Merlin em parceria com o Banco Cetelem.
Tire suas dúvidas sobre fatura, 2ª via, contato para atendimento, dentre outras aqui!
Como ver a fatura do cartão?
A fatura do cartão Celebre chega pelos correios mensalmente na casa de seus clientes, dias antes do vencimento, possibilitando que seja feita a consulta antes de realizar o pagamento.
Porém, se por algum motivo a fatura não chegar, existem outros meios de obter acesso a ela.
Presencialmente
Basta comparecer a uma das lojas da Leroy Merlin, se dirigir ao setor de atendimento ao consumidor ou a algum guichê eletrônico (caso a loja disponibilize) e pedir para consultar sua fatura.
Site
Outra maneira de fazer essa consulta, é pelo site da administradora do cartão, informando seu CPF e senha eletrônica no campo “área do cliente” e, depois de logado, navegando pelas opções disponíveis.
App
Você ainda pode baixar o aplicativo da Cetelem, disponível tanto para Android, quanto para iPhone.
Por meio dele, é possível acessar sua fatura detalhada e várias outras informações a respeito do seu cartão Celebre.
Como pagar minha fatura?
O boleto da fatura pode ser pago pelo aplicativo do seu banco, em alguma casa lotérica ou agências bancárias.
Caso você seja correntista do Leroy Merlin Pay pode optar também pelo débito automático.
Como tirar a 2ª via?
Existem três maneiras de consultar sua fatura do cartão Celebre. Veja quais são elas a seguir.
Site
Os cartões Celebre são administrados pela Cetelem, logo, para acessar suas informações, é necessário entrar no site disponibilizado pela empresa.
- Basta inserir seu CPF no campo “área do cliente”, no canto superior direito da tela.
- Insira sua senha eletrônica para acesso.
- Uma vez logado, basta navegar pelas opções do site, até encontrar a opção desejada
Caso tenha alguma dúvida, no rodapé da página está disponível um chat, em que um atendente poderá te ajudar da melhor forma.
Telefone
Outra opção, é realizar uma chamada para o número da administradora do cartão.
Por lá, você pode solicitar ao atendente que sua fatura seja enviada por e-mail ou até mesmo que ele te informe os números do código de barras da fatura.
Os números disponíveis da central de atendimento da Cetelem, são:
- 0800-286-8877 (Central de Apoio ao Consumidor);
- 4004-7990 ou 0800-704-1166 (Central de Relacionamento);
- 0800-722-0401 (Ouvidoria).
Aplicativo
A terceira alternativa para acessar sua segunda via é baixando o aplicativo da Cetelem.
Ele está disponível tanto para Android quanto para iOS.
Por meio dele, você poderá acessar as informações do seu cartão, solicitar a fatura e até mesmo cadastrar uma versão digital, para receber sua fatura mensalmente via e-mail.
Atendimento do cartão Celebre
Se você estiver com alguma dúvida ou dificuldade em relação ao seu cartão, pode entrar em contato com o banco Cetelem por Whatsapp ou ligação.
- 0800 286 8877 – Serviço de Apoio ao Cliente
- renegocie@cetelemnegocie.com.br – Assuntos relacionados a negociação
- 0800 704 1166 – Whatsapp do banco Cetelem