Cartão C&A Telefone: números para atendimento

Confira os telefones do cartão C&A e C&A Pay | Veja os canais de atendimento para solicitar segunda via da fatura, ouvidoria, acordo de dívidas e mais!

Escrito por Nicolle Teixeira

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Telefones e e-mail da C&A Pay

Você também pode falar sobre seu cartão digital C&A Pay pelo e-mail faleconosco@ceapay.com.br

Central de atendimento para cartões C&A Bradescard e Visa

Os telefones são:

O atendimento para falar sobre o cartão C&A é feito de segunda a sábado, das 8h às 22h.

WhatsApp da C&A

A C&A possui dois números para atendimento via WhatsApp:

SAC do cartão C&A

Caso queira fazer uma reclamação, cancelamento ou para informações gerais, entre em contato no seguinte número:

Atendimento de segunda a sábado, das 08h às 22h.

Número da ouvidoria

Entre em contato no número abaixo, informando o protocolo da reclamação.

A ouvidoria é o canal de atendimento para quem não teve resolução de algum problema relatado nas demais centrais.

Telefones para tirar a segunda via da fatura

Além do aplicativo e site, você pode solicitar uma segunda via da sua fatura C&A nos telefones abaixo:

O atendimento é feito de segunda a sábado, das 8h às 22h.

Telefones para perda ou roubo do cartão

Em caso de perda ou roubo do cartão C&A, entre em contato o mais breve possível nos números abaixo para efetuar o bloqueio e solicitar uma nova via.

Não esqueça de ter em mãos o número do cartão (informado na fatura) ou CPF.

Canais para negociar divídas

Nos telefones abaixo você consegue resolver problemas de fatura em atraso e renegociação de dívida.

Também é possível acessar o Portal de Acordos do Bradescard e fazer sua negociação de forma online.

Fale conosco 

A C&A disponibiliza um atendimento por formulário online que você pode acessar aqui.

Também é possível entrar em contato pelo telefone (11) 4571-2960.

Lembrando que este é o atendimento para diferentes assuntos, incluindo as lojas físicas e online. Não é um número exclusivo para o cartão.

Redes sociais oficiais

Nos links abaixo, você terá acesso às redes sociais da C&A. Nestes canais é possível tirar algumas dúvidas sobre qualquer assunto, incluindo os cartões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp