Central de atendimento 0800 e 3003
Clientes do cartão Extra podem entrar em contato pelos números:
- 3003-3030 capitais, regiões metropolitanas e celular
- 0800-720-3030 demais localidades
O atendimento é de segunda a sábado, das 6h às 22h para as seguintes demandas:
- consultas;
- informações;
- serviços transacionais.
SAC do cartão Extra
O telefone abaixo é o indicado para informações gerais, reclamações ou cancelamentos.
- 0800-724-4845 (todas as localidades)
Atendimento 24h por dia, todos os dias da semana.
Telefone para tirar segunda via da fatura
Caso precise da 2ª via da sua fatura Extra, além de pedir pelo aplicativo Itaucard ou site, é possível fazer a solicitação nos telefones abaixo:
- 3003-3030 capitais e regiões metropolitanas
- 0800-720-3030 demais localidades
O contato pode ser feito de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados.
Como falar com o Extra pelo WhatsApp?
Basta adicionar o número abaixo na agenda do seu celular:
É possível falar com um atendente ou com a assistente virtual para:
- consultar status do pedido;
- trocar e cancelar pedidos;
- emitir a 2ª via de boleto ou nota fiscal;
- entre outros.
O horário de atendimento é de 24h por dia, 7 dias por semana, inclusive nos feriados.
Falar com um vendedor pelo WhatsApp
- Acesse o site oficial do “Chame o Vendedor” Extra;
- Digite o seu CEP e clique em “Buscar”;
- Escolha a loja mais próxima na lista exibida;
- Clique no nome do vendedor escolhido. Você será redirecionado direto para o WhatsApp e basta enviar a mensagem.
Número da ouvidoria do cartão Extra
Caso a sua reclamação não seja atendida ou você tenha ficado insatisfeito com a resolução, entre em contato no número abaixo:
- 0800-570-0011 todas as localidades
Disponível 24h por dia, 7 dias da semana. A ouvidoria só deve ser acionada quando seu problema não foi solucionado pelo SAC.
Telefones para bloquear ou desbloquear seu cartão
Em caso de perda ou roubo, entre em contato no telefone abaixo com o número do cartão (disponível na fatura) ou CPF para efetuar o bloqueio imediato.
- 3003-3030 capitais e regiões metropolitanas
- 0800-720-3030 demais localidades
Na mesma central é possível fazer o desbloqueio — que também pode ser feito pelo aplicativo Itaucard.
Atendimento de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados.