Cartão Extra Telefone: lista completa

Saiba quais são os telefones do cartão Extra para receber atendimento, registrar reclamações e pedir 2ª via da fatura!

Escrito por Nicolle Teixeira

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Central de atendimento 0800 e 3003

Clientes do cartão Extra podem entrar em contato pelos números:

O atendimento é de segunda a sábado, das 6h às 22h para as seguintes demandas:

  • consultas;
  • informações;
  • serviços transacionais.

SAC do cartão Extra

O telefone abaixo é o indicado para informações gerais, reclamações ou cancelamentos.

Atendimento 24h por dia, todos os dias da semana.

Telefone para tirar segunda via da fatura

Caso precise da 2ª via da sua fatura Extra, além de pedir pelo aplicativo Itaucard ou site, é possível fazer a solicitação nos telefones abaixo:

O contato pode ser feito de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados.

Como falar com o Extra pelo WhatsApp?

Basta adicionar o número abaixo na agenda do seu celular: 

É possível falar com um atendente ou com a assistente virtual para: 

  • consultar status do pedido;
  • trocar e cancelar pedidos;
  • emitir a 2ª via de boleto ou nota fiscal;
  • entre outros.

O horário de atendimento é de 24h por dia, 7 dias por semana, inclusive nos feriados.

Falar com um vendedor pelo WhatsApp

  1. Acesse o site oficial do “Chame o Vendedor” Extra; 
  2. Digite o seu CEP e clique em “Buscar”
  3. Escolha a loja mais próxima na lista exibida; 
  4. Clique no nome do vendedor escolhido. Você será redirecionado direto para o WhatsApp e basta enviar a mensagem.

Número da ouvidoria do cartão Extra

Caso a sua reclamação não seja atendida ou você tenha ficado insatisfeito com a resolução, entre em contato no número abaixo:

Disponível 24h por dia, 7 dias da semana. A ouvidoria só deve ser acionada quando seu problema não foi solucionado pelo SAC.

Telefones para bloquear ou desbloquear seu cartão

Em caso de perda ou roubo, entre em contato no telefone abaixo com o número do cartão (disponível na fatura) ou CPF para efetuar o bloqueio imediato.

Na mesma central é possível fazer o desbloqueio — que também pode ser feito pelo aplicativo Itaucard. 

Atendimento de segunda a sábado, das 6h às 22h, exceto feriados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp