Telefones do Cartão Renner: lista completa!

Veja a lista de telefones do Cartão Renner, além de outras opções de atendimento como WhatsApp e Chat Online!

Escrito por Nicolle Teixeira

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Central de cancelamento, desbloqueio, faturas e dúvidas gerais

Os atendimentos ocorrem todos os dias, 24 horas por dia.

A central de atendimento está disponível para solicitar informações, tirar dúvidas, receber código de barras da fatura, realizar bloqueio e desbloqueio do seu cartão Renner.

SAC do Cartão Renner e Meu Cartão

O número é 0800 600 6601 e está disponível todos os dias, 24 horas por dia.

O Serviço de Atendimento ao Cliente está disponível para quem deseja buscar informações, registrar reclamações ou solicitar cancelamentos.

Meu Cartão é aquele que tem bandeira Visa e é aceito em qualquer estabelecimento. Já o cartão Renner é a opção que não tem bandeira e é aceito apenas nas lojas Renner.

Telefone da ouvidoria

O número da ouvidoria é 0800 727 0127 e está disponível das 10h às 16h, apenas nos dias úteis.

Se você não conseguir solucionar suas demandas por meio dos outros canais ou não estiver satisfeito com as soluções oferecidas, pode acionar a ouvidoria com o número do protocolo dos atendimentos anteriores.

Número do WhatsApp da Renner

Sua mensagem pode ser enviada para o número (51) 3921 4004.

No atendimento via WhatsApp, é possível verificar carnês, as suas faturas da Renner, visualizar o saldo e gerar boletos para pagamento.

Atendimento pelo chat online

Para ser atendido pelo chat da Renner, basta seguir os passos abaixo:

  1. Acesse o site da Renner e clique em “Atendimento”;

    a imagem mostra a aba de pesquisas no site da renner, com destaque para a aba "atendimento"
  2. Clique no botão “Quer ajuda? Fale com a assistente virtual da Renner”

    imagem mostra as categorias de atendimento no chat online da renner

  3. Envie a mensagem “Cartão Renner” e escolha a melhor opção de atendimento para você.

    imagem mostra o chat online com o atendente virtual da renner

Central para renegociação de dívidas

Para fazer um acordo com a Realize Soluções Financeiras (Renner), ligue para 4004-2900. O atendimento é das 08h30 às 21h em dias úteis e das 8h às 20h aos sábados.

Se preferir, o atendimento também pode ser feito pelo WhatsApp, no número (51) 3921-5464.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp