Possui um cartão de crédito Agibank ou é cliente de outro serviço do banco e precisa resolver algum problema? Neste artigo, vamos mostrar como você pode entrar em contato com o suporte do Agibank de forma prática e eficiente.
Aqui, você encontrará as principais informações sobre os telefones do Agibank para diferentes serviços, assim com os principais canais de atendimento do banco. Continue lendo e descubra como aproveitar ao máximo o atendimento ao cliente do Agibank para resolver suas questões de maneira fácil e rápida!
Como falar com a Agibank pelo WhatsApp?
Para um atendimento mais prático e rápido, você pode utilizar o WhatsApp do Agibank.
Basta enviar uma mensagem para o número (51) 2108-7430.
É possível conversar com a atendente virtual sobre os cartões Agibank, conta corrente, empréstimo do FGTS, pessoal e consignado.
Qual é o telefone 0800 do SAC Agibank?
O SAC Agibank funciona no número 0800 730 0999. Nele, é possível fazer:
- reclamações;
- sugestões;
- cancelamentos;
- solicitar informações.
O SAC está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana
Confira também: Melhores cartões de crédito: veja opções para otimizar suas finanças!
Como falar com a Central de Relacionamento Agibank?
Quem já é cliente Agibank e precisa falar com um atendente sobre um serviço ou produto do banco, pode entrar em contato com a Central de Relacionamento nos telefones:
- 3004 2221 para capitais;
- 0800 602 0022 demais localidades.
O horário de atendimento é de 7h30 às 20h, de segunda a sábado.
Além disso, por meio desses números de telefone você também consegue solicitar sua fatura Agibank.
Qual é o número para desbloquear o cartão de crédito Agibank?
O desbloqueio do cartão de crédito Agibank pode ser feito no número 0800 730 0003. O telefone funciona 24 horas por dia.
Como falar com a ouvidoria?
Se você não conseguiu resolver o seu problema nos canais de atendimento tradicionais, pode enviar o caso para a ouvidoria Agibank.
O telefone é:
- 3004 2221 (capitais)
- 0800 601 2202 (demais localidades)
O horário de funcionamento é de 10h às 17h.
Atenção
– reclamações que não foram resolvidas pelos canais de atendimento tradicionais;
– sugestões que necessitam de atenção especial;
– demandas que requerem uma análise mais aprofundada.
Qual é o número da central de vendas?
Já se você quer se tornar um cliente do banco, você pode entrar em contato com a Central de Vendas do Agibank.
Os telefones são:
- 3004 0900 para capitais;
- 0800 724 0900 demais localidades.
O horário de atendimento é de 08h às 21h, de segunda a sexta, e das 08h às 16h aos sábados.
Veja também:
- O que é conta corrente e como funciona?
- Precisa de aprovação imediata? Veja as opções de cartão de crédito fácil de aprovar!
Qual é o telefone para fazer investimentos?
O Agibank também disponibiliza produtos de investimentos. Para obter informações sobre eles ou contratar um investimento com o banco, os clientes podem ligar no telefone 51 3921 1070, de 9h às 18h.
Outras formas de entrar em contato com o banco
Além dos telefones, é possível conseguir informações básicas nas redes sociais do banco Agibank:
A empresa também tem um chat online (disponível na página inicial do site) e um portal exclusivo para negociação de dívidas.
Outra opção interessante é o FAQ com as principais perguntas sobre os serviços do banco.