Telefone Agibank: veja os números 0800, WhatsApp e mais!

Saiba quais são os telefones e o WhatsApp da Agibank para desbloquear o cartão, falar no SAC, fazer reclamações, contratar empréstimos e mais!

Escrito por Nicolle Teixeira

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Possui um cartão de crédito Agibank ou é cliente de outro serviço do banco e precisa resolver algum problema? Neste artigo, vamos mostrar como você pode entrar em contato com o suporte do Agibank de forma prática e eficiente.

Aqui, você encontrará as principais informações sobre os telefones do Agibank para diferentes serviços, assim com os principais canais de atendimento do banco. Continue lendo e descubra como aproveitar ao máximo o atendimento ao cliente do Agibank para resolver suas questões de maneira fácil e rápida!

Cartão Agibank Mastercard Internacional
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Como falar com a Agibank pelo WhatsApp?

Para um atendimento mais prático e rápido, você pode utilizar o WhatsApp do Agibank.

Basta enviar uma mensagem para o número (51) 2108-7430.

É possível conversar com a atendente virtual sobre os cartões Agibank, conta corrente, empréstimo do FGTS, pessoal e consignado. 

Qual é o telefone 0800 do SAC Agibank?

O SAC Agibank funciona no número 0800 730 0999. Nele, é possível fazer:

  • reclamações;
  • sugestões;
  • cancelamentos;
  • solicitar informações.

O SAC está disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana


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Como falar com a Central de Relacionamento Agibank?

Quem já é cliente Agibank e precisa falar com um atendente sobre um serviço ou produto do banco, pode entrar em contato com a Central de Relacionamento nos telefones:

O horário de atendimento é de 7h30 às 20h, de segunda a sábado. 

Além disso, por meio desses números de telefone você também consegue solicitar sua fatura Agibank. 

Qual é o número para desbloquear o cartão de crédito Agibank?

O desbloqueio do cartão de crédito Agibank pode ser feito no número 0800 730 0003. O telefone funciona 24 horas por dia.

Como falar com a ouvidoria?

Se você não conseguiu resolver o seu problema nos canais de atendimento tradicionais, pode enviar o caso para a ouvidoria Agibank.

O telefone é:

O horário de funcionamento é de 10h às 17h.

icon

Atenção

A Ouvidoria deve ser acessada apenas em casos específicos, como:

– reclamações que não foram resolvidas pelos canais de atendimento tradicionais;
– sugestões que necessitam de atenção especial;
– demandas que requerem uma análise mais aprofundada.

Qual é o número da central de vendas?

Já se você quer se tornar um cliente do banco, você pode entrar em contato com a Central de Vendas do Agibank.

Os telefones são: 

O horário de atendimento é de 08h às 21h, de segunda a sexta, e das 08h às 16h aos sábados.

icon compare os cartões lado a lado Está em dúvida sobre qual é o melhor cartão para você? Que tal ver os cartões lado a lado?

Veja também:

Qual é o telefone para fazer investimentos?

O Agibank também disponibiliza produtos de investimentos. Para obter informações sobre eles ou contratar um investimento com o banco, os clientes podem ligar no telefone 51 3921 1070, de 9h às 18h.

Outras formas de entrar em contato com o banco

Além dos telefones, é possível conseguir informações básicas nas redes sociais do banco Agibank:

A empresa também tem um chat online (disponível na página inicial do site) e um portal exclusivo para negociação de dívidas.

Outra opção interessante é o FAQ com as principais perguntas sobre os serviços do banco.

Referências do artigo
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