Qual é o telefone do Modalmais?

Telefones da central de atendimento ModalmaisVocê pode utilizar o atendimento via telefone, que funciona de […]

Escrito por Melissa Nunes

Por que confiar no iDinheiro?

Responsabilidade editorial: Nosso editores são especialistas nas áreas e isentos nas avaliações e informações. Nosso objetivo é democratizar e simplificar o acesso a produtos e serviços financeiros sem viés. Conheça nosso código editorial.

Como ganhamos dinheiro?

Podemos ser comissionados pela divulgação e cliques nos parceiros. Isso também pode influenciar como alguns produtos aparecem na página, sempre com a devida identificação. Entenda como o site ganha dinheiro.

Política de Cookies: Nosso site utiliza cookies para estatísticas gerais do site e rastreamento de comissões de forma anônima. Nenhum dado pessoal é coletado sem seu consentimento. Conheça nossa política de privacidade.


Telefones da central de atendimento Modalmais

Você pode utilizar o atendimento via telefone, que funciona de segunda a sexta (exceto feriados) das 08h30 às 18h30. Os números disponíveis, são:

Chat Modalmais

Se você deseja falar com alguém da equipe mais rapidamente, existe a opção do Chat online. Para acessar essa forma de contato, você deve:

  1. Acessar a página inicial da Modalmais;
  2. Descer até o fim da página;
  3. Clicar em “acesse o chat”;
  4. Descer até o fim da página novamente;
  5. Clicar em “ainda precisa de ajuda?
  6. Acessar a opção do chat.

SAC

Se você deseja falar por telefone, existe a opção de atendimento pelo SAC da Modal. Os números disponíveis, são:

  • 0800 941 2570;
  • 0800 445 4020 (para portadores de deficiência auditiva e/ou de fala).

Os horários de funcionamento são de segunda a sexta, das 09h às 21h e aos sábados das 09h às 15h.

Ouvidoria

Caso você ainda se sinta insatisfeito com as soluções apresentadas pela empresa nos canais convencionais, é possível registrar uma queixa na ouvidoria.

O número disponível, é 0800 283 0077, com horário de funcionamento de segunda a sexta (exceto feriados), das 09h às 18h.

Esse atendimento também pode ser realizado pelo site. Para isso, basta preencher o formulário disponibilizado na página da Modalmais, com o número de protocolo dos atendimentos anteriores em mãos.

Canal de denúncias

Para o público interno do Modal e para qualquer pessoa que possua alguma relação externa com o banco — tais como fornecedores, prestadores de serviço etc — existe um canal para realizar denúncias em caso de:

  • suspeitas de corrupção ou fraude;
  • lavagem de dinheiro;
  • discriminação;
  • desvio de conduta ou qualquer outra prática criminosa.

Para registrar a denúncia, basta entrar na página do canal de denúncias, aceitar os termos de compromisso e preencher o formulário apresentado.

Vale lembrar que esse recurso só deve ser utilizado para os fins abordados acima.

Sugestões, dúvidas, soluções de problemas ou reclamações devem ser feitas nos canais convencionais, como central de atendimento e ouvidoria.

Redes sociais Modalmais

A Modalmais está presente nas principais redes sociais, sendo elas:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Participe das comunidades do iDinheiro no Whatsapp