Telefones da central de atendimento Modalmais
Você pode utilizar o atendimento via telefone, que funciona de segunda a sexta (exceto feriados) das 08h30 às 18h30. Os números disponíveis, são:
- 4004 1085 Capitais e regiões metropolitanas
- 0800 031 6247 Demais localidades
- 0800 445 4020 Atendimento para pessoas com deficiência auditiva
- (11) 98899 3147 WhatsApp para trader
- (11) 2050 7998 WhatsApp para outros assuntos
- 0800 283 0077 Ouvidoria
Chat Modalmais
Se você deseja falar com alguém da equipe mais rapidamente, existe a opção do Chat online. Para acessar essa forma de contato, você deve:
- Acessar a página inicial da Modalmais;
- Descer até o fim da página;
- Clicar em “acesse o chat”;
- Descer até o fim da página novamente;
- Clicar em “ainda precisa de ajuda?”
- Acessar a opção do chat.
SAC
Se você deseja falar por telefone, existe a opção de atendimento pelo SAC da Modal. Os números disponíveis, são:
- 0800 941 2570;
- 0800 445 4020 (para portadores de deficiência auditiva e/ou de fala).
Os horários de funcionamento são de segunda a sexta, das 09h às 21h e aos sábados das 09h às 15h.
Ouvidoria
Caso você ainda se sinta insatisfeito com as soluções apresentadas pela empresa nos canais convencionais, é possível registrar uma queixa na ouvidoria.
O número disponível, é 0800 283 0077, com horário de funcionamento de segunda a sexta (exceto feriados), das 09h às 18h.
Esse atendimento também pode ser realizado pelo site. Para isso, basta preencher o formulário disponibilizado na página da Modalmais, com o número de protocolo dos atendimentos anteriores em mãos.
Canal de denúncias
Para o público interno do Modal e para qualquer pessoa que possua alguma relação externa com o banco — tais como fornecedores, prestadores de serviço etc — existe um canal para realizar denúncias em caso de:
- suspeitas de corrupção ou fraude;
- lavagem de dinheiro;
- discriminação;
- desvio de conduta ou qualquer outra prática criminosa.
Para registrar a denúncia, basta entrar na página do canal de denúncias, aceitar os termos de compromisso e preencher o formulário apresentado.
Vale lembrar que esse recurso só deve ser utilizado para os fins abordados acima.
Sugestões, dúvidas, soluções de problemas ou reclamações devem ser feitas nos canais convencionais, como central de atendimento e ouvidoria.
Redes sociais Modalmais
A Modalmais está presente nas principais redes sociais, sendo elas: