Qual é o telefone 0800 do Nubank?
O número de telefone do Nubank é o 4020 0185 para capitais e regiões metropolitanas.
O 0800 só funciona para as demais localidades e o número é 0800 591 2117.
Você pode ligar para tirar dúvidas e resolver questões relacionadas aos serviços da empresa — como um SAC. O atendimento é 24 horas por dia, todos os dias da semana.
Número para falar com a ouvidoria
O contato pode ser feito de duas formas:
- pelo telefone 0800 887 0463 (atendimento nos dias úteis, de 9h às 18h);
- ou no e-mail ouvidoria@nubank.com.br.
Por meio da ouvidoria você consegue solucionar problemas no atendimento ou recorrer quando os outros canais, como o SAC e o chat online, não foram suficientes.
O Nubank tem WhatsApp?
No momento, o banco não possui uma central de atendimento via WhatsApp.
Para ser atendido de forma online, é preciso entrar em contato com o chat do Nubank. Veja como abaixo!
Atendimento pelo chat online no app
Para usar o chat do Nubank, basta seguir os passos abaixo:
- Abra o aplicativo Nubank (disponível para Android e iOS);
- Clique na opção “Me ajuda”, localizada no menu com ícone de interrogação (?);
- Clique em “Converse com a gente”;
- Depois, escolha a opção “Conversar pelo chat”;
- Digite a sua mensagem e envie. Um atendente do Nubank irá te responder na sequência.
O chat é um jeito prático e rápido de ser atendido por alguém do time Nubank. O canal também funciona 24h, todos os dias da semana.
Qual é o e-mail oficial do Nubank?
O e-mail oficial do Nubank é o meajuda@nubank.com.br.
Você pode usar o atendimento do modo convencional (enviando a mensagem direto pelo aplicativo do seu e-mail) e também pelo app do banco.
Para enviar seu e-mail pelo aplicativo, siga o seguinte passo a passo:
- Abra o aplicativo Nubank;
- Clique na opção de ajuda — o ícone de interrogação (?) na parte superior do app;
- Clique em “Converse com a gente”;
- Em seguida, selecione “Mandar um e-mail”;
- Escreva sua mensagem e um assunto para o e-mail. Depois, é só enviar.
Outros canais de atendimento do banco
Buscando outras formas de contato do Nubank? Confira abaixo as opções de Perguntas Frequentes (FAQ) e redes sociais.
Redes sociais
O Nubank é bem ativo nas redes sociais, como Facebook, Instagram e Twitter, que podem ser úteis para tirar dúvidas e acompanhar as novidades da empresa.
Além deles, existe a NuCommunity, uma comunidade oficial em que clientes e simpatizantes da marca podem trocar ideias, fazer e responder perguntas sobre os serviços Nubank, compartilhar informações e desabafos.
FAQ — Dúvidas frequentes dos clientes
O Nubank disponibiliza uma FAQ para resolver dúvidas rápidas. Entre elas:
- como pagar e parcelar a fatura Nubank;
- como funciona o Nubank Rewards (programa de fidelidade da empresa);
- como bloquear o cartão de crédito;
- como fazer empréstimo pessoal ou compras no exterior.
Para acessar, basta:
- Entrar no seu aplicativo do Nubank;
- Ir na sessão “Me ajuda” — representada pelo ícone de interrogação (?);
- Escrever sua dúvida ou pesquisar entre as opções disponíveis.
Outra opção é a página de “Dúvidas” no site do banco, que pode ser acessada por qualquer usuário da internet.